iCAST mini

Alternador de apresentação de canal duplo 4K
USD $1,699.00
Switchers - Mixer

Alternador de apresentação de canal duplo 4K

iCAST mini
USD $1,699.00
Image

Melhore a qualidade de suas apresentações on-line.

O iCAST da Datavideo é um dispositivo multimídia desenvolvido para aplicações de operador único.

Em sessões de treinamento corporativo de pequena escala, salas de aula híbridas de médio porte ou salas de conferência, o iCAST mini é a opção ideal para suas necessidades de apresentação on-line. Com o recurso de um botão e uma função em um controle de painel sensível ao toque exclusivo e de fácil uso, até mesmo usuários sem experiência poderão operar esse dispositivo.

Não é necessário aprender a usar tecnologias complicadas de produção de vídeo ou contratar uma equipe de produção profissional. Assuma o controle de suas apresentações com o iCAST mini. Simplesmente conecte a alimentação e as fontes de vídeo e deixe que o iCAST mini cuide do resto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Painel traseiro

Image

Um cabo USB tipo C para combinar o ensino on-line e off-line

As plataformas mais usadas em salas de aula híbridas são ZOOM, Microsoft Teams e Google Meet.

Sem alterar a configuração atual da sala de aula, o iCAST mini transmite vídeo e áudio para qualquer plataforma de videoconferência usando a interface UVC com um cabo USB tipo C. Não é necessário instalar drivers ou realizar qualquer configuração.

Interface gráfica do usuário no painel sensível ao toque

Uma interface gráfica do usuário intuitiva em um painel sensível ao toque de 7 polegadas com proteção contra marcas oferece uma visão nítida de qualquer ângulo.

Image

Vídeos e modo PiP

Alterne rapidamente entre a apresentação e a entrada da câmera ou sobreponha uma janela PiP no vídeo do programa. Também é possível alternar entre o vídeo de saída do programa e a imagem PiP, melhorando a qualidade da apresentação.

Image
Image

Imagens dos ícones de tecla para facilitar a identificação

Usar uma imagem real como ícone de tecla possibilita a identificação fácil da visualização de câmera salva na tecla. É possível capturar imagens da câmera e salvá-las como miniaturas que podem ser aplicadas a ícones de teclas de atalho na tela inicial. Simplesmente pressione a miniatura para colocar a câmera PTZ na posição salva anteriormente.

Ícone gráfico de teclas para simplificar o fluxo de trabalho

Além das teclas de imagem, é possível usar o gráfico integrado do dispositivo. Ícones para melhor identificação. Centenas desses ícones foram previamente carregados no dispositivo para proporcionar uma operação intuitiva.

Image
Image

Tecla de imagem + Tecla gráfica

Os ícones gráficos podem coexistir com os ícones de imagem. Eles não apenas simplificam o fluxo de trabalho, mas deixam a operação mais rápida e fácil.

Direct Access to Auto Tracking Features

Gain immediate access to the auto tracking feature using a range of external controllers.

Beyond traditional camera controls, activating auto tracking on SHOWCAST 100 is also straightforward and convenient.

Image
Image

Smart PTZ Speed Adaptation

The integrated PID algorithm is able to detect the movement speed of the identified object and automatically adjust the camera's corresponding pan, tilt and zoom speeds in such a way that the lens movement will be smooth, avoiding common camera lens movement problems like jerky movements or unpredicted halts.

Talent Position: Center / Left Side / Right Side

The positioning of talent depends on the videographer’s creativity and intent rather than strict rules. Different positions can convey various emotions, messages, or visual effects. A centered composition provides a sense of stability and balance, suitable for scenes that require highlighting the main subject. Videographers may also place the talent on the left third or right third of the frame, leaving adequate space in the foreground to showcase the talent’s sight direction or potential future possibilities.

Image
Image

Quick Access to Framing Options

All of the PTC-285 camera series include RMC-1AT controller. User can quickly select full-body , half-body and close up framing, making it easy to change the shooting scene and framing requirements.

Custom AI Object Tracking

If you are filming multiple people, you can designate a person for Auto tracking. Once linked to the camera, only the designated person will be tracked, avoiding interferences such as the desks, people coming back and forth, large objects, etc.

Image

Você precisa de uma câmera que entenda suas necessidades

Modo de tracking automático

Automatize sua apresentação com a PTC-145 (HD) ou a PTC-285 (4K UHD) da Datavideo.
Câmeras PTZ com tracking automático inteligente. Você só precisa criar uma apresentação, a PTC-145/285 captura as imagens desejadas com a função avançada de tracking automático.

Image

Câmeras PTZ com tracking automático

As câmeras PTZ inteligentes PTC-145/285 da Datavideo possibilitam alternar entre enquadramentos de plano geral, plano médio e close-up. Após a ativação da função de tracking inteligente, a câmera determina com maior precisão quais são as tomadas adequadas para o trabalho de produção de vídeo.

Image
Image

Usando câmeras não PTZ

Ao usar o iCAST mini com a BC-15P da Datavideo ou outras câmeras não PTZ, é possível ocultar as predefinições da câmera na interface do usuário e simplesmente exibir os painéis que possibilitam alternar entre as imagens da câmera e o conteúdo da apresentação que pode ser trocado por imagens PiP. Nesse modo, as teclas ficam maiores para facilitar as operações.

Sobre as câmeras PTZ com tracking automático

Além do iCAST Mini, a Datavideo também oferece vários dispositivos que proporcionam diferentes níveis de controle sobre o tracking automático em câmeras. Caso seja necessário ativar/desativar rapidamente a função de tracking automático da câmera inteligente, use o controle remoto RMC-1 fornecido, o controle RMC-300A, o controle RMC-180 MARK II com uma interface RS-422, o assistente de visualização PTC ou o TPC-700. Se você deseja usar um controle com uma função de alternação de vídeo, as opções disponíveis são KMU-200, SHOWCAST 100 e iCAST mini.

Image
Image

Movimento panorâmico, inclinação e zoom da câmera inteligente

Para proporcionar um movimento de lente suave, a Datavideo desenvolveu um algoritmo de IA profissional que acelera e desacelera a lente suavemente, determina o trajeto de lente mais adequado e evita paradas repentinas na inversão de direção, proporcionando resultados de produção profissionais.

Controle de câmera

Usando um cabo Ethernet, será possível controlar a série de câmeras PTC da Datavideo pela interface RS-232/422 ou DVIP, como configurações de movimento panorâmico e inclinação, tamanho da imagem, brilho, contraste etc., garantindo que as câmeras sempre gerem imagens de alta qualidade.

Image

Ajuste de balanço de branco, foco, íris e obturador

Controle de câmera

Quatro predefinições de câmera

PiP

Configure o tamanho e a posição da janela PiP

Configure a cor de borda da janela PiP

Configure o tamanho de borda da janela PiP

Image

Controle de volume

O áudio é uma parte constituinte de qualquer produção, e o iCast mini é cheio de recursos de áudio poderosos. A mixagem de áudio, a configuração do formato de entrada do microfone e a sincronização de áudio para vídeo garantem que as necessidades de áudio serão atendidas.

Image

Mixer de áudio

O mixer de áudio possibilita ajustar os níveis de áudio e sincronizar o áudio de várias fontes multimídia. Com o tipo de canal configurável, é possível definir o canal de áudio como estéreo ou mono para uma entrada de microfone mais equilibrada. Também é possível sincronizar vídeo e áudio ao vivo com a função integrada de atraso de áudio.

Single Operator Hybrid Event Solution Course

Explore our exclusive course on the Datavideo Academy website, covering essential aspects of setting up a seamless hybrid production environment. Learn hardware connections, software settings for key devices, troubleshooting techniques, and equipment operation. Gain the skills to navigate various scenarios in hybrid events, from presentations to lectures. Equip yourself with the knowledge needed for successful setups using core components like the iCAST mini 4K touch screen switcher and PTC camera. Visit Datavideo Academy today for a comprehensive learning experience, and master the art of hybrid event production.

Vídeos tutoriais criados especificamente para o iCAST Mini

A Datavideo Academy é uma plataforma de aprendizagem abrangente desenvolvida pela Datavideo Technology. Como fabricantes de equipamento de AV e transmissão profissional, a Datavideo Technology não tem apenas o compromisso de oferecer produtos de qualidade, mas também tem a responsabilidade de ensinar os usuários a operar os produtos Datavideo.

Na plataforma Datavideo Academy, os usuários podem dominar com facilidade a operação dos produtos e conhecer o design exclusivo da Datavideo criando uma variedade de aplicações e obtendo uma excelente experiência de usuário. Um vídeo tutorial para o iCAST Mini já está disponível na Datavideo Academy para ajudar você a obter o melhor desempenho dos produtos. Clique no link a seguir.

PRECISA DE MAIS AJUDA?

Entre em contato para obter mais ajuda!

Alternador de apresentação de canal duplo 4K

COMPARAR MAIS PRODUTOS
Número do modelo
iCAST mini
Video Standard
4K & HD
Video Format
Input:
3840x2160p: 30/29.97/25/24/23.98
1080p: 60/59.94/50/30/29.97/25/24/23.98
1080i: 60/59.94/50, 720p: 60/59.94/50
525i59.94 NTSC, 625i50 PAL

Output:
HDMI
3840x2160p: 30/29.97/25
1080p: 60/59.94/50/30/29.97/25/24/23.98
UVC
3840x2160p: 30/29.97/25
1080p60/59.94/50/30/29.97/25
720p60/59.94/50
Video Processing
4K, 2K/30 4:4:4, 8bit
Input Routable / Crosspoint
N/A
Video Input
2 x HDMI 1.4
Mix HD & SD Source
N/A
Computer Graphic Interface
2 via HDMI
Video Output
1 x HDMI 1.4
1 x USB 3.0 Type C (UVC)
Down-converted Output
Yes
Built-in Multi-view Monitoring Out
N/A
Analogue Audio Input
2 x 3 Pin XLR / 1/4” (6.3mm) Combo Socket
Analogue Audio Output
1 x Stereo RCA set (L/R)
1 x Stereo headphone
Digital Embedded Audio Support
Input 2 channels, Output 2 channels
Audio Delay Calibration
Up to 170ms
A+V Switching
Yes
Chromakey
N/A
Title Creator
N/A
USK
N/A
DSK
N/A
Picture in Picture
1
Logo Insertion
N/A
Still Store
N/A
Effects
Cut
Transition Preview
N/A
Sync / Reference In/Out
N/A
Tally Output
N/A
PC Remote Control
N/A
Camera Control
DVIP/ RS-422/ RS-232
Built-in Audio Mixer
Yes
Storage
N/A
Recording File System
N/A
Recording File Format
N/A
Video Encode
N/A
Audio Encode
N/A
Streaming Protocol
N/A
Firmware Update
USB
Special Features
7" Touchscreen Display
Chassis
Unibody
Dimension (LxWxH)
220 x 154 x 75mm
Weight
1.1 kg
Power
DC 12V 18.7W
Operating Temp. Range
0~40 °C
What's in the Box
1 x iCast MINI product
1 x AD Switch DC 12V with AC Cord

SOLUÇÃO DE PRODUTO

Ampla gama de soluções que são ideais para a maioria das aplicações.