ZR-1

Solução de produção de vídeo híbrida

A ZR-1 oferece uma solução completa para fácil produção de vídeo híbrida

A solução de produção de vídeo híbrida ZR-1 da Datavideo é um dispositivo multifuncional que oferece uma solução abrangente para produção de vídeo híbrida. Com um alternador multicâmera, gravador e codificador de transmissão integrados em um único dispositivo, a ZR-1 oferece uma solução de fácil uso para produção de conteúdo de vídeo de alta qualidade.

A ZR-1 oferece uma solução completa.

Com possibilidade de compatibilidade para até quatro câmeras, a ZR-1 oferece uma maneira fácil de alternar entre fontes, adicionar efeitos e controlar o áudio.

O codificador integrado possibilita a transmissão direta para plataformas populares, como o Facebook, YouTube e Twitch.

Além disso, o gravador integrado possibilita a gravação de vídeo e de áudio de alta qualidade em um cartão SD para uso posterior. De maneira geral, a solução de produção de vídeo híbrida ZR-1 da Datavideo oferece uma solução completa e fácil de usar que atende todas as necessidades da produção de vídeo híbrida.

Use com o alternador de transmissão multifuncional de 5 canais iCast 10NDI

É importante destacar que, para utilizar o potencial total da solução de produção de vídeo híbrida ZR-1 da Datavideo, ela deve ser usada com o alternador de transmissão multifuncional de 5 canais iCast 10NDI.

Esse alternador oferece cinco entradas NDI à ZR-1, possibilitando que você alterne entre até cinco fontes de vídeo com facilidade. Com o iCast 10NDI, também é possível adicionar gráficos, títulos e logotipos à produção, além de controlar os níveis de áudio e aplicar efeitos.

O alternador também inclui um codificador integrado que possibilita a transmissão direta para plataformas populares, como Facebook, YouTube e Twitch.

Combinando a ZR-1 e o iCast 10NDI, é possível criar uma configuração de produção poderosa e versátil que é fácil de usar e oferece resultados de alta qualidade.

Série TPC-700, a melhor combinação para a solução de produção de vídeo híbrida ZR-1.

A solução de produção de vídeo híbrida ZR-1 da Datavideo também apresenta integração com o controle de painel sensível ao toque TPC-700/TPC-700P, que proporciona ainda maior facilidade de uso e funcionalidade.

Com o controle de painel sensível ao toque, é possível acessar uma série de funções com apenas um toque, facilitando o processo de alternar entre fontes, adicionar efeitos, controlar de níveis de áudio e muito mais.

O design de um toque, uma função simplifica o processo de produção e possibilita a criação de conteúdo de vídeo de alta qualidade com facilidade.

Image
Image

Capture todos os momentos com facilidade usando a função de tracking automático PTZ da ZR-1 da Datavideo.

A solução de produção de vídeo híbrida ZR-1 da Datavideo também inclui uma função de ativação do tracking automático da câmera PTZ.

Esse recurso possibilita conectar câmeras PTZ à ZR-1 e ativar função de tracking automático, que acompanhará automaticamente um sujeito movendo-se pelo campo de visão da câmera.

Image

Isso facilita a captura de imagens dinâmicas sem a necessidade de operar a câmera manualmente. Com a função de tracking automático da câmera PTZ da ZR-1, é possível criar conteúdo de vídeo com aspecto profissional com mínimo esforço, fazendo dela uma solução ideal para uma grande variedade de aplicações de produção de vídeo.

A solução de produção de vídeo híbrida ZR-1 inclui funções de ajuste e controle da câmera.

Com a ZR-1, é possível ajustar remotamente as configurações da câmera, como foco, zoom e íris, diretamente do dispositivo. Esse recurso simplifica o processo de produção e oferece maior controle sobre o conteúdo do vídeo.

Image
Image

Funções de sincronização e calibração de áudio que garantem a sincronização entre áudio e vídeo.

Com a ZR-1, é possível ajustar o atraso, equilíbrio e níveis de áudio, garantindo que o áudio esteja nítido, claro e correspondendo perfeitamente ao vídeo. Esse recurso elimina a necessidade de corrigir o áudio durante a pós-produção e garante que o conteúdo seja da mais alta qualidade.

Interface intuitiva de tela sensível ao toque totalmente integrada com a série TPC-700 de controles de painel sensíveis ao toque.

A tela sensível ao toque possibilita acesso rápido e fácil a todas as funções do dispositivo, enquanto a série TPC-700 oferece uma variedade de funções e recursos adicionais, facilitando a produção de conteúdo de vídeo de alta qualidade com precisão e controle.

Image
Image

Conheça o poder da simplicidade com a ZR-1 e o TPC-700P da Datavideo – controle, conexão e produção fáceis.

A solução de produção de vídeo híbrida ZR-1 da Datavideo também apresenta integração com o controle de painel sensível ao toque TPC-700P, que proporciona funcionalidade e controle adicionais.

Com a função Power over Ethernet (PoE), é necessário usar apenas um cabo de rede CAT6 para conectar a ZR-1 e o TPC-700P, simplificando a instalação e reduzindo a confusão de cabos.

A interface intuitiva com tela sensível ao toque da ZR-1 e do TPC-700P oferece acesso rápido e fácil a todas as funções do dispositivo, facilitando a produção de conteúdo de vídeo de alta qualidade com precisão e facilidade.

Vídeos tutoriais criados especificamente para o ZR-1

A Datavideo Academy é uma plataforma de aprendizagem abrangente desenvolvida pela Datavideo Technology. Como fabricantes de equipamento de AV e transmissão profissional, a Datavideo Technology não tem apenas o compromisso de oferecer produtos de qualidade, mas também tem a responsabilidade de ensinar os usuários a operar os produtos Datavideo.

Na plataforma Datavideo Academy, os usuários podem dominar com facilidade a operação dos produtos e conhecer o design exclusivo da Datavideo criando uma variedade de aplicações e obtendo uma excelente experiência de usuário. Um vídeo tutorial para o ZR-1 já está disponível na Datavideo Academy para ajudar você a obter o melhor desempenho dos produtos. Clique no link a seguir.

Where to Buy?

   Find an authorized reseller

PRECISA DE MAIS AJUDA?

Entre em contato para obter mais ajuda!